A secretaria Municipal de saúde realiza mutirão em combate ao mosquito Aedes aegypti e ao Caramujo

A secretaria Municipal de saúde realiza  mutirão em combate ao mosquito Aedes aegypti e ao Caramujo

A secretaria Municipal de saúde de Figueirópolis d'oeste, realizou  durante os dias 20 á 24 de junho, o mutirão em combate a dengue e ao caramujo no município.

A Iniciativa visa orientar e conscientizar a população sobre a importância de preservar a saúde de todos.  Pequenos gestos que a própria comunidade adotar já podem evitar a proliferação do mosquito transmissor, por exemplo, eliminar a concentração de água em pneus, garrafas, recipientes velhos, entre outros e principalmente em terrenos baldios.