CONCURSO DE DESENHO

Por Assessoria de Comunicação

CONCURSO DE DESENHO

O 1º Concurso Desenho 18 de Maio promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) se insere no âmbito das atividades de mobilização referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 18 de Maio – O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que foi criado pela Lei nº 9.970, de 2000, em razão do crime que comoveu o Brasil, ocorrido na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, em 1973. O Prêmio Municipal Dia 18 de Maio – 1ª. Edição/Ano 2021 será direcionado as crianças e adolescentes de 06 a 09 anos, de 10 a 13 anos e de 14 a 15 anos de idade residente no do município. . A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica a aceitação total dos termos e condições do presente Regulamento.