CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2024 E METAS FISCAIS 2° Q DE 2023

Por Analista

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2024 E METAS FISCAIS 2° Q DE 2023

L . O . A -  2024

O Prefeito do Município de Figueirópolis D’Oeste de Mato Grosso, Eduardo Flausino Vilela, vêm a público CONVIDAR a todos os cidadãos figueiropolense para participarem da Audiência Pública no dia 27 de setembro 2023 as 09:30 (nove horas e trinta minutos), para elaboração e discussão da proposta do LOA – LEI ORÇAMENTARIA ANUAL para o exercício financeiro de 2024.
A audiência pública será realizada nas dependências do prédio da Câmara Municipal localizado, na Rua Rio Grande do Sul n.º 142, centro, nessa cidade de Figueirópolis D’Oeste-MT.
Contamos com a participação de todos, e informo que o material estará à disposição da população no www.figueiropolisdoeste.mt.gov.br, no site da Prefeitura Municipal, sendo que qualquer dúvida ou sugestões poderá ser informado na Ouvidoria do município por meio do endereço de e-mail: ouvidoria@figueiropolisdoeste.mt.gov.br e/ou telefone da ouvidoria municipal: 0800 642-6008.

Logo após, as 10:00 será apresentado a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do Município referente ao 2° Quadrimestre do ano de 2023.