EM PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE NOTEBOOK PARA PROFESSORES

Por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis D´Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso realizou nesta segunda feira a entrega de notebooks para a escola Municipal Professora SENAIR GONÇALVES DA SILVA. Na ocasião foi entregue também 04 celulares SMARTPHONE que serão utilizados na avaliação de Fluência da Plataforma CAED juntamente com os notebooks pelos professores nas atividades com as turmas do ALFABETIZA MT.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Municipal em exercício Ademir Felício Garcia e pelo Secretário Municipal de Educação Nilson Marques da Silva diretamente para o diretor da escola o Sr. Felipe Marques de Aquino.

É mais um investimento que será um aliado do professor nas suas atividades pedagógicas para a construção do conhecimento dos nossos alunos.

“A educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido”