FILA ZERO – Prefeitura realizará de 03 à 07 de maio Mutirão da Saúde em Figueirópolis D´Oeste

Será realizado DE 03 à 07 de maio Mutirão da Saúde que vai beneficiar usuários do Sitema Único de Saúde (Sus), em Figueirópolis D´Oeste. Serão realizados atendimento de neurologista, cardiologista, ortopedista e oftamologista, para a realização de exames gratuitamente. As inscrições serão feitas nesta sexta-feira, 29 de abril, as pessoas devem levar documentos pessoais e cartão SUS.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Silvia Fernandes, serão vários os atendimentos realizados e essa é a oportunidade para que a população possa estar realizando os exames que tem necessidade “Com apoio prefeito Eduardo e vice-prefeito Mirim nossa equipe da saúde está pronta para que possamos prestar esse atendimento com esses profissionais para nossa população” disse a secretária.

Silvia informou que as pessoas já podem estar procurando a unidade básica de saúde para que possa estar realizando o agendamento para as devidas especialidades “Faço o convite para que procurem nossa unidade de saúde para realizar o atendimento e assim podermos prestar o melhor atendimento de maneira rápida e eficiente” disse.

Confira a programação:

Dias 03 e 04 de maio atendimento do Neurologista