Mais 50 servidores públicos serão capacitados pelo TCE-MT no Sistema Geo-Obras

Por José Gomes

Mais 50 servidores públicos serão capacitados pelo TCE-MT no Sistema Geo-Obras

Mais 50 servidores de Prefeituras e Secretarias do Governo de Mato Grosso serão capacitados gratuitamente pelo Tribunal de Contas para operar o Sistema Geo-Obras. Trata-se de um software desenvolvido pelo TCE-MT para gerenciar as informações das obras executadas em todos os órgãos das esferas Estadual e Municipais.

O Treinamento no Sistema Geo-Obras, via Ambiente Virtual de Aprendizagem (EaD), será realizada de 12 de agosto e 2 de setembro de 2019 e tem como público-alvo os operadores do sistema nas unidades fiscalizadas. Esta será a 3ª edição da capacitação este ano e as inscrições para uma nova turma já estão abertas.

ACESSE O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM

Com carga horária de 40 horas e 20 dias de duração, o curso tem por objetivo capacitar os operadores do sistema quanto à inserção de informações e arquivos a serem registrados no Geo-Obras, bem como orientar acerca da qualidade desses dados, buscando difundir essas informações e as regras estabelecidas em resoluções normativas do TCE-MT.

A tutora será Heloísa Auxiliadora Boaventura de Moraes, servidora do TCE-MT, lotada na Secretaria de Controle Externo (Secex) de Obras e Infraestrutura. O endereço virtual da capacitação é o http://ead.tce.mt.gov.br.