Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Figueirópolis - MT

A Prefeitura de Figueirópolis, no estado do Mato Grosso, anuncia Processo Seletivo. São 4 vagas distribuídas nos cargos de Orientador Social (1), Professor de Nível Superior (3) e formação de cadastro reserva para Professor de Nível Médio.

Contratados cumprirão carga horária de até 40h semanais com remuneração que varia de R$ 1.206,56 a R$ 1.973,67.

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer munido dos documentos necessários, na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua Paraná, até o dia 3 de fevereiro de 2017, no horário 7h às 10h30 è das 13h às 16h30.

Os candidatos inscritos ao cargo de orientador social serão submetidos a prova escrita, prevista para o dia 12 de fevereiro de 2017. Já os candidatos aos cargos de Professor, passarão por prova de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.