Prefeito Lino Cupertino recebe kit da agricultura familiar do governo do estado

O município de Figueirópolis D’Oeste também foi beneficiado com a entrega de um kit contendo: Um veículo, uma motocicleta, um notebook, um aparelho GPS e uma máquina fotográfica entregue pelo Governo do Estado para o fortalecimento da agricultura familiar do município.

O prefeito municipal, Lino Cupertino recebeu das mãos da secretária adjunta da Casa Civil, Paola Reis, em solenidade realizada no município de Mirassol D’Oeste.

O evento contou com a presença dos prefeitos da região e  do governador do Estado, Pedro Taques, acompanhado de seu staff e dos deputados estaduais Dr. Leonardo Albuquerque e Wancley Carvalho, Presidente da Empaer-MT Layr Mota,  além do federal Ezequiel Fonseca.

O presidente da Empaer-MT, Layr Mota ressaltou que esse investimento feito pelo governo do estado em parceria com o deputado federal Ezequiel Fonseca é muito importante para Figueirópolis e demais municípios da região. “É uma ação regionalizada que o governo fez ao entregar esse kit para os municípios, inclusive Figueirópolis, ressalto o trabalho que o prefeito Lino Cupertino vem fazendo a frente do município e quero aqui dizer que tenho compromisso com Figueirópolis, pois sei o quanto é importante apoiar os produtores rurais do município” disse Layr.

A solenidade de entrega no município ocorreu no domingo 29/11 onde o prefeito Lino Cupertino junto com os vereadores recebeu a comitiva do governador para solenidade no próprio município.

De acordo com o prefeito. “Agradeço o apoio que nosso município está recebendo para o fortalecimento da agricultura familiar e tenham a certeza que já temos um trabalho que será fortalecido com esse kit que recebemos”, afirmou.

Também agradeceu o apoio que tem recebido dos vereadores e de toda a população. “Temos uma gestão que trabalha com os pés no chão e temos o prazer de dizer a todos que estamos aos poucos fazendo as obras e ações que o nosso município precisa, trabalho com união, ouvindo todos, pois nossa gestão é pautada na unidade e valorização das pessoas. Agradeço imensamente ao Governo do Estado e ao Layr que sempre apoiou a nossa administração”, disse.

Fonte: Folha Regional