Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT abre Processo Seletivo para Nível Técnico e Superior

Por Leandro

Localizada no Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste realiza Processo Seletivo para contratar profissionais de Nível Técnico e Superior nas funções de Fiscal de Vigilância Sanitária (1) e Assistente Social (1).

As funções devem ser exercidas na Secretaria de Saúde e na de Assistência Social, em jornadas de 20h ou 40h semanais, mediante remuneração que pode variar de R$ 1.310,04 a R$ 2.401,75.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva prevista para ser aplicada no dia 27 de agosto de 2017, cujo conteúdo programático está descrito no edital disponível em nosso site.

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas até o dia 18 de agosto de 2017, das 7h às 12h30 ou das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social, antigo CRAS, situada na Rua Espírito Santo.

Esse Processo Seletivo possui validade de doze meses, que pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Fonte: PCI Concursos