Processo Seletivo Publico Educação

Por Leandro

Processo Seletivo Publico Educação

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis d'Oeste, Mato Grosso, abre as inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas conforme a necessidade.

Os cargos são: Professor Nível Superior (4), Professor Nível Médio (Cadastro Reserva), Apoio Administrativo Educacional (2), Monitor Escolar (1), Motorista II (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (1). Com carga horária de 30h a 40h, os salários, de acordo com cada função, vão de R$ 963,79 a R$ 2.030,00.

A área de atuação dos cargos acima mencionados será a Rede Municipal de Educação, exceto a função de auxiliar de serviços gerais, que será no município. Os requisitos para participar são de nível fundamental a ensino superior.

Você, interessado nestas vagas, poderá se inscrever do dia 4 ao dia 18 de janeiro de 2018, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Paraná , Antigo Lar Madre Carla, Figueirópolis d'Oeste - MT. No ato da inscrição, o candidato deverá levar uma cópia do RG e CPF.

Os candidatos serão submetidos a prova escrita objetiva, de múltipla escolha, classificatória e eliminatória, contendo 30 questões, com peso total de 90 pontos. Para mais informações sobre a realização da prova, consulte o edital disponível em nosso site.

O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, prorrogável mediante justificativa por período compatível com a solução da necessidade temporária de excepcional interesse público

Fonte: PCI Concursos