Secretaria de Assistência Social leva idosos a passeio no Manso

Por Secretaria de Assistência Social

Secretaria de Assistência Social leva idosos a passeio no Manso

Nos dias 08,09 e 10 de Dezembro o Grupo da Idade da Sabedoria de Figueirópolis d'Oeste, realizou um maravilhoso e inesquecível passeio para o Resort Águas do Manso. O intuito foi de promover momentos de lazer, descontração e muita alegria para as usuárias do programa sócio assistencial, levando em conta que este público não tem acesso a convivência desta modalidade em seu cotidiano, a Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste proporcionou este passeio com o objetivo de despertar interesse sob os programas de entretenimento promovidos por esta entidade. Essas pessoas guerreiras e merecedoras de reconhecimento, devem ser cada vez mais valorizadas pelos gestores. O evento foi realizado por intermédio da Secretaria Municipal - CRAS (Centro de Referência e Assistência Social)