A 10ª Conferência Municipal de Saúde

A 10ª Conferência Municipal de Saúde

Com objetivo de avaliar e debater a situação de saúde da população, a estrutura das redes de serviço e os processos de trabalho, o Conselho Municipal de Saúde, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura Municipal de Figueirópolis d'Oeste, realizou nesta quarta-feira, 1, a 10ª Conferência Municipal de Saúde.

O evento que iniciou-se a partir das 8h, ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de vereadores do município, Onde contou com a presença de diversos universitários, colaboradores da saúde e munícipes. Palestrou sobre os eixos da conferência o Psicólogo Pablo Diego, a Assistente Social Fernanda Alves e o Secretário Municipal de Saúde do Município de Araputanga Sr. Hudson Cunha.

A 10ª Conferência Municipal de Saúde, teve como objetivo resgatar propostas com o objetivo de sugerir a construção de políticas públicas, para e com a participação de toda a sociedade.