Encontro de Prefeitos

O Prefeito Lino Cupertino está participando nesta terça-feira (29) de um encontro, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) em Cuiabá como todos os prefeitos do estado de Mato Grosso para discutir os problemas enfrentadas pelas regiões do estado, bem como os desafios dos gestores durante a crise econômica no país. E nesta quarta-feira (30) encontro será com o governador Pedro Taques (PSDB) e os secretários de estado, na qual o prefeito apresentará as demandas e dificuldades do município de Figueirópolis D'Oeste divididas por área e secretaria. Com isto o prefeito espera salientar as dificuldades enfrentadas no município e garantir uma melhor qualidade de vida da população. Prefeitura Municipal de Figueirópolis D'Oeste - Administrando com o Povo.