Cadastro de Estudante Universitário usuários do serviço de transporte do município de Figueirópolis d'Oeste/MT

Atualizado dia 14/02/2019

Por Leandro

A secretaria municipal de educação do Município de Figueirópolis d’Oeste – MT em parceria com a assessoria técnica de gabinete do Prefeito Municipal Eduardo Flausino Vilela, desenvolveu ferramenta de cadastro dos universitários que utilizam o transporte do município de Figueirópolis d’Oeste.

A Administração Pública Municipal na pessoa do seu gestor municipal visa cumprir meta estabelecida em 2015 pela lei municipal 668/2015.

Desta forma conclamamos que todos os usuários do serviço de transporte de universitários preencham de maneira fidedigna seus dados no formulário.

LINK para cadastro: goo.gl/a1BrPk

Baixar Abrir