Comente a Audiência Pública - LDO 2021

LDO - Lei de Diretrizes Orçamentaria, para exercício de 2021

Por Analista

Assista a gravação e comente, participe!

O Excelentíssimo Senhor EDUARDO FLAUSINO VILELA, Prefeito Municipal de Figueirópolis D´Oeste, MT, usando de suas atribuições legais, e cumprindo os princípios da legalidade, da publicidade, da transparência e da honestidade, e ainda buscando orientar a todos os interessados, com base na Constituição Federal e da Lei 101/2000, TORNA PÚBLICO que fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentar e discutir o anteprojeto de lei que institui a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentaria, para exercício de 2021, que se realizará nesta sexta-feira dia 26 de junho de 2020 cujo objetivo será de recolher dados e subsídios para o processo de tomada de decisões do Poder Executivo Municipal, bem como proporcionar aos cidadãos a oportunidade de encaminhar seus pleitos, sugestões e opiniões acerca do assunto em pauta.

Em razão da emergência relacionada ao Novo Coronavírus (Covid-19) e as exigências que proíbem aglomerações de pessoas, a Audiência Pública será realizada excepcionalmente este ano de forma ONLINE ao vivo, a ponto que todos possam participar acessando o site da prefeitura municipal (https://www.figueiropolisdoeste.mt.gov.br/) a partir das 09h:30m(nove horas e trinta minutos do período matutino). Caso perca a transmissão ao vivo, os interessados em contribuir com a apresentação poderão acessar o vídeo posteriormente em nosso site e fazer comentários argumentativos.

Comente!!!