Comente sobre a Audiência Pública Online Realizada !!!

Por Analista

O Excelentíssimo Senhor EDUARDO FLAUSINO VILELA, Prefeito Municipal de Figueirópolis D´Oeste, MT, usando de suas atribuições legais, e cumprindo os princípios da legalidade, da publicidade, da transparência e da honestidade, e ainda buscando orientar a todos os interessados, com base na Constituição Federal e da Lei 101/2000, TORNA PÚBLICO que fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentar o  Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO 1º e 2º Bimestre e Relatório de Gestão Fiscal – RGF – 1º Quadrimestre 2020 que se realizará nesta quinta feira dia 28 de Maio de 2020 para prestar contas junto a população e Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

Em razão da emergência relacionada ao Novo Coronavírus (Covid-19) e as exigências que proíbem aglomerações de pessoas, a Audiência Pública será feita excepcionalmente este ano de forma ONLINE ao vivo, a ponto que todos possam participar acessando o site da prefeitura municipal (https://www.figueiropolisdoeste.mt.gov.br/) a partir das 08h:30m(oito horas e trinta minutos do período matutino). Caso perca a transmissão ao vivo, os interessados em contribuir com a apresentação poderão acessar o vídeo posteriormente em nosso site e fazer comentários argumentativos.

Acesse a Gravação da audiência: Clique Aqui

Gostou a apresentação? Faça comentários, preencha os campos com nome e e-mail para postar um comentário.