Convite Audiência Pública Online - LOA 2021

Por Analista

O Excelentíssimo Senhor EDUARDO FLAUSINO VILELA, Prefeito Municipal de Figueirópolis D´Oeste, MT, usando de suas atribuições legais, e cumprindo os princípios da legalidade, da publicidade, da transparência e da honestidade, e ainda buscando orientar a todos os interessados, com base na Constituição Federal e da Lei 101/2000, TORNA PÚBLICO que fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentar e discutir o anteprojeto de lei que institui a LOA - Lei Orçamentaria Anual, para exercício de 2021, que se realizará nesta segunda-feira dia 28 de setembro de 2020 cujo objetivo será de recolher dados e subsídios para o processo de tomada de decisões do Poder Executivo Municipal, bem como proporcionar aos cidadãos a oportunidade de encaminhar seus pleitos, sugestões e opiniões acerca do assunto em pauta.

Em razão da emergência relacionada ao Novo Coronavírus (Covid-19) e as exigências que proíbem aglomerações de pessoas, a Audiência Pública será realizada excepcionalmente este ano de forma ONLINE ao vivo. Durante toda a duração da Audiência, os cidadãos poderão acompanhar a transmissão e encaminhar dúvidas, sugestões e colocações através dos campos de chat ou comentários no Youtube, que serão recebidos e lidos na própria audiência, desde que:

• contenham identificação do cidadão através de nome completo;
  • guardem pertinência com o assunto tratado;
  • não contenham termos ofensivos.

Outras informações sobre a Audiência Pública Virtual podem ser obtidas através do telefone (65) 3235-1586 no horário de 07:00 às 13:00.

A transmissão terá inicio a partir das 9:00h (nove horas período matutino), é importante que todo cidadão participe e contribua com a apresentação.

Caso perca a transmissão ao vivo, os interessados em contribuir com a apresentação poderão acessar o vídeo posteriormente em nosso site e fazer comentários argumentativos.