Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

Baixar Arquivo
Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Secretário de Administração, Esvanio Édipo, juntamente com o Controlador Interno Municipal, Adilson Santos, receberam nas dependências da Prefeitura Municipal de Figueirópolis D'Oeste, a equipe que elaborará o Plano Municipal de Saneamento Básico. Para o Secretário Esvanio Édipo, com o plano a Prefeitura poderá pleitear recursos Federais para projetos de saneamento básico, como abastecimento de água potável; esgotamento sanitário; manejo de resíduos sólidos; drenagem e manejo das águas pluviais urbanas. Ou seja, o Plano Municipal de Saneamento Básico deve abranger as quatro áreas, relacionadas entre si. O documento, após aprovado, torna-se instrumento estratégico de planejamento e de gestão participativa.