logo

Entrega de uniformes do projeto Bombeiros do Futuro


Por prefeituradefigueiropolis

ACESSE AQUI
Entrega de uniformes do projeto Bombeiros do Futuro
Secretaria de Assistência Social realiza entrega de uniformes para crianças e adolescentes do projeto Bombeiros do Futuro

A Prefeitura de Figueirópolis D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio da primeira-dama Elma Lúcia, realizou a entrega de uniformes para crianças e adolescentes atendidos pelo projeto Bombeiros do Futuro.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda, tem como objetivo promover disciplina, cidadania e inclusão social, contribuindo diretamente para o desenvolvimento dos jovens participantes.

🗣️ “Junto com o prefeito Mirim, nós sabemos da importância desse projeto para nossas crianças e adolescentes. Hoje, poder fazer a entrega desses uniformes é muito importante. Agradeço essa parceria que tem gerado ótimos resultados”, destacou Elma Lúcia.

👏 Uma ação que reforça o compromisso com o futuro das nossas crianças e adolescentes.
Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?