LEILÃO 001/2023

Baixar Arquivo
LEILÃO 001/2023

BENS MÓVEIS DIVERSOS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE/MT, através da Comissão responsável comunica aos interessados que realizará, nos termos da Lei 8.666/93 e suas alterações, às 09h00min do dia 16 de outubro de 2023, segunda-feira, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Figueirópolis D´Oeste, Rua Santa Catarina n° 146, centro, Leilão Público Presencial do tipo Maior Lance, para alienação de bens móveis diversos de sua propriedade e que serão vendidos no estado em que se encontram. O leilão será conduzido pelo Leiloeiro designado: WILLIAN DAVID DA HORA. Os bens a serem leiloados poderão ser examinados pelos interessados no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, perímetro urbano da cidade e no Barracão localizado na Rua Maranhão S/N, Bairro: Cidade Alta, a partir da data da publicação nos Diários Oficiais, no horário de funcionamento da Prefeitura Municipal. Para maiores informações, site: www.figueiropolisdoeste.mt.gov.br, email: licitações@figueiropolisdoeste.mt.gov.br e willian@figueiropolisdoeste.mt.gov.br ou fone: (65) 32351586.

WILLIAN DAVID DA HORA

Leiloeiro Designado