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Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Figueirópolis dOeste - MT


Orgão
Prefeitura Municipal de Figueirópolis dOeste - MT
Tipo de serviço
online
E-mail principal
ouvidoria@figueiropolisdoeste.mt.gov.br

Canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública, recebendo manifestações, acompanhando providências e elaborando relatórios.

Por Admin

ACESSE AQUI

Carta de Serviços da Ouvidoria

Prefeitura Municipal de Figueirópolis d'Oeste - MT

Quando utilizar a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública. Ela deve ser acionada após o atendimento realizado em qualquer área da Prefeitura ou por outros canais oficiais, quando o cidadão desejar se manifestar sobre o atendimento prestado ou realizar uma denúncia.

Como a Ouvidoria atua?

A atuação da Ouvidoria se dá em três etapas:

Recebimento, análise e encaminhamento das manifestações aos setores responsáveis.

Acompanhamento das providências adotadas, cobrança de soluções e retorno ao cidadão com o resultado ou conclusão da manifestação.

Elaboração de relatórios com base nas manifestações recebidas, servindo como instrumento de apoio à gestão pública para aprimorar os serviços prestados.

Manifestação Sigilosa

Se desejar preservar sua identidade, o manifestante poderá solicitar sigilo de seus dados, marcando SIM na opção correspondente.
Nesse caso, apenas a Ouvidoria terá acesso às informações pessoais, sendo responsável por mantê-las em sigilo.

Caso NÃO marque essa opção, os dados serão compartilhados com as áreas envolvidas na resolução da demanda, dentro da estrutura da Prefeitura Municipal de Figueirópolis d'Oeste - MT.

Identificação do Manifestante

Os campos Nome, E-mail e Telefone devem ser preenchidos com atenção, pois são os meios pelos quais a Ouvidoria entrará em contato para o retorno da manifestação.

Tipos de Manifestação

O cidadão deve selecionar o tipo de manifestação de acordo com o conteúdo da sua demanda:

Solicitação: Pedido de informação, serviço ou acesso a produtos da Prefeitura.

Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento.

Sugestão: Propostas de melhoria nos serviços públicos.

Reclamação: Queixa ou protesto quanto a serviços prestados ou omissões.

Denúncia: Relato de infração a normas legais ou danos ao patrimônio público.

Importante: Denúncias devem conter, sempre que possível:

Identificação do denunciado (CPF/CNPJ)

Indicação da área/setor

Descrição detalhada da irregularidade

Denúncias anônimas serão aceitas, porém dependerão de apuração mais criteriosa e não constituem prova isolada.

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira:
Das 7h às 11h e das 13h às 17h

Correspondência e Atendimento Presencial

Endereço: Rua Santa Catarina, nº 146 – Centro – Sala da Ouvidoria
Município: Figueirópolis d'Oeste - MT

Serviços Online Adicionais

Pesquisas de Satisfação

Regulamentos de Acesso à Informação

Perguntas Frequentes (FAQ): Acesse as principais dúvidas e respostas através do link disponível no portal oficial da Prefeitura.

Relatórios Estatísticos: Consulte os dados consolidados sobre as manifestações recebidas pela Ouvidoria.

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