logo

PORTARIA Nº 469 DE 29 OUTUBRO DE 2025 PREFEITURA MUNICIPAL DE FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE 30/10/2025


Nomeia Comissão Especial de Patrimônio com a finalidade de vistoria e avaliação em vista da necessidade de concretização de leilão público para alienação de bens móveis inservíveis.

Por diariomunicipal.org

ACESSE AQUI

“ Nomeia Comissão Especial de Patrimônio com a finalidade de vistoria e avaliação em vista da necessidade de concretização de leilão público para alienação de bens móveis inservíveis. ”

O Excelentíssimo Senhor Ademir Felicio Garcia, Prefeito Municipal de Figueirópolis d’Oeste-MT, no uso de suas atribuições legais, e em vista da necessidade de alienar bens móveis inservíveis do patrimônio público do Município de Figueirópolis d’Oeste, na modalidade leilão, em conformidade com a lei 14.133/2021 e suas alterações, RESOLVE:

Art. 1º Constituir Comissão Especial de Avaliação em Leilão Público, com os membros abaixo nomeados, com a responsabilidade de realizar vistorias e avaliações dos bens que serão leiloados pela Prefeitura Municipal, visando obter o melhor resultado e aperfeiçoamento do leilão de bens de propriedade do Município.

I- Supervisor de Oficina: Bruno Moreira dos Santos

II- Operador de Máquinas Pesadas: João Paulo Nazareno Garcia

III- Assessor Técnico: Ricardo Mattos Martins

Art. 2º. Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

Art. 3º. Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Figueirópolis d’Oeste, MT, 29 de outubro de 2025.

Ademir Felicio Garcia

Prefeito Municipal

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?