(65) 3235-1586 - Seg. a Sex. 7h as 11h e 13h as 17h
A- A A+ PRETO TELEFONES MAPA DO SITE ENTRAR
Fundo
Selo Diamante Transparência 2025

Prefeito Mirim e vereadores vistoriaram obras da nova ETA


Por prefeituradefigueiropolis

ACESSE AQUI
🚧💧 O prefeito Mirim e vereadores na visita as obras da nova ETA

O prefeito Mirim esteve, nesta sexta-feira, acompanhando o andamento das obras da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), ao lado dos vereadores Ge, Davi Togo, Pica-Pau da Saúde e Davino Bulhões.

Durante a visita, o prefeito destacou que a obra segue em ritmo acelerado e será fundamental para ampliar e melhorar o abastecimento de água no município.

Mirim também agradeceu ao Governo do Estado, ao deputado estadual Valmir Moretto, ao deputado federal Fábio Garcia e à equipe da Secretaria Municipal de Obras pelo apoio e empenho na execução desse importante investimento.

GESTÃO 2025/2028
Prefeito MIRIM
Vice-prefeito JOÃO RAPOSA
Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?