🚧💧 O prefeito Mirim e vereadores na visita as obras da nova ETA
O prefeito Mirim esteve, nesta sexta-feira, acompanhando o andamento das obras da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), ao lado dos vereadores Ge, Davi Togo, Pica-Pau da Saúde e Davino Bulhões.
Durante a visita, o prefeito destacou que a obra segue em ritmo acelerado e será fundamental para ampliar e melhorar o abastecimento de água no município.
Mirim também agradeceu ao Governo do Estado, ao deputado estadual Valmir Moretto, ao deputado federal Fábio Garcia e à equipe da Secretaria Municipal de Obras pelo apoio e empenho na execução desse importante investimento.
GESTÃO 2025/2028
Prefeito MIRIM
Vice-prefeito JOÃO RAPOSA