Reinauguração da UBS Unidade Básica de Saúde Joaquim Luís de Campos, e inauguração da nova sede do INDEA e USC SEFAZ (exatoria)

Willian David

Ontem dia 30 de junho a Prefeitura Municipal de Figueirópolis D’Oeste por meio de seu gestor o Prefeito Lino Cupertino promoveu a reinauguração do Centro de saúde e Unidade Básica de saúde Joaquim Luís de Campos, e inauguração da nova sede do INDEA e USC SEFAZ (exatoria) do município de Figueirópolis D'Oeste.

Participaram da cerimônia de inauguração Vice Governador Carlos Favaro, Presidente da  EMPAER Layr Mota da Silva, Presidente do INDEA e os prefeitos de São Domingos, Jauru, Porto Esperidião, Gloria D’Oeste, Indiavaí e Reserva do Cabaçal,  o vice prefeito de Araputanga vereadores locais e dos município circunvizinhos, lideranças, servidores do município e do estado e a população.

Quanto ao nome da UBS, é em homenagem e em memória de um funcionário que deixou saudades, Sr. Joaquim Luiz de Campos que era um verdadeiro curinga na secretaria municipal de saúde, que deixou saúde e causou emoção ontem durante homenagem dos servidores da secretaria.