REUNIÃO IMPORTANTE É REALIZADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO (SEDUC) PARA TRATAR DEMANDAS DO MUNICIPIO.

O Prefeito Municipal Interino de Figueiropolis D’Oeste (Mirim), juntamente com o secretário de Educação Sr. Nilson, esteve presente na secretaria de educação do estado (SEDUC), nesta terça-feira dia 28/03 para uma reunião com a equipe técnica da Seduc, composta por João Batista, Mario, Camila e Daniel, juntamente com o representante do Dep. Valmir Moretto, o Assessor parlamentar Elizeu Francisco.

Na Oportunidade, foram tratadas nessa reunião pelo Prefeito em exercício, demandas relacionadas à educação do município para que futuros convênios entre o estado e a assembleia legislativa representada pelo Dep. Moretto juntamente com a prefeitura para melhoria da educação no município para os anos de 2023 e 2024.