logo
(65) 3235-1586 - Seg. a Sex. 7h as 11h e 13h as 17h
A- A A+ PRETO TELEFONES MAPA DO SITE ENTRAR
Fundo
Selo Diamante Transparência 2025

Secretaria de Saúde celebra Dia das Mães com homenagem especial


🌸💖 Homenagem especial às mães da Saúde Municipal!

A Secretaria Municipal de Saúde, através da secretária Andréia, realizou um momento especial em comemoração ao Dia das Mães, valorizando as mulheres que diariamente cuidam da saúde da nossa população com amor e dedicação.

O encontro contou ainda com a participação da primeira-dama Elma Lucia, que deixou sua homenagem e reconhecimento a todas as mamães da saúde municipal. 🌷✨

👏 Parabéns a todas as mães pelo carinho, força e dedicação!
Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?